VEJA O QUE ROLOU NO FIM DE SEMANA DO FUTEBOL AMERICANO

VEJA O QUE ROLOU NO FIM DE SEMANA DO FUTEBOL AMERICANO

344
0
COMPARTILHAR

Nove jogos movimentaram as disputas da Superliga e da Liga Nacional de Futebol Americano neste fim de semana. Na divisão de acesso apenas uma partida realizada no domingo entre Bento Gançalves Snakes e Curitiba Lions.

No sábado, a rodada da Superliga Nacional teve seis jogos. Pela Conferência Oeste, o Tubarões do Cerrado venceu o Campo Grande Predadores por 24 a 0. Em São Paulo, a equipe da Lusa Lions venceu o Corinthians Streamrollers por 20 a 13, em duelo definido na prorrogação. Único mandante que se deu mal no sábado foi o São Paulo Storm, que perdeu para o Cuiabá Arsenal por 39 a 14. Em Goiânia, o Rednecks derrotou o Sorocaba Vipers por 32 a 6. Pela Conferência Sul, o Coritiba Crocodiles fez 13 a 2 sobre o Black Sharks, e pela Conferência Nordeste, o Recife Mariners fez 36 a 0 sobre o Ufersa Petroleiros.

No domingo, o time do Bento Gançalves Snakes venceu o Curitiba Lions por 22 a 0 no único jogo da Liga Nacional que teve neste final de semana. Pela Conferência Nordeste da Superliga, o Ceará Caçadores venceu o Vitória F.A, fora de casa, por 49 a 12. Na Conferência Sul, o São José White Sharks Istepôs derrotou o Juventude F.A por 6 a 0.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA