TOM BRADY ESTÁ FORA DOS QUATRO PRIMEIROS JOGOS

Tom Brady teve suspensão de 4 jogos mantida pelo tribunal

O caso das bolas esvaziadas na final de conferência da temporada 2014/15, entre Indianapolis ColtsNew England Patriots, ainda continua repercutindo e dando o que falar. Isso porque o Tribunal decidiu manter a punição de quatro jogos para o jogador Tom Brady, quarterback do New England Patriots.

A equipe contratada pela NFL para investigar o caso concluiu que o escândalo que ficou conhecido como “Deflate Gate” aconteceu, depois que o árbitro fiscalizou as bolas da partida. Segundo as descobertas, Tom Brady e dois funcionários do departamento de equipamentos do time foram, os responsáveis por tramar a trapaça. Após a verificação do árbitro, Jim McNally, atendente do vestiário de arbitragem do, levou 11 das 12 bolas disponíveis para o banheiro, e as esvaziou deixando elas com uma pressão melhor para que Tom Brady conseguisse fazer os lançamentos.

O atleta já havia sido suspensão em maio de 2015, porém recorreu e conseguiu atuar na temporada 2015/16. Caso a punição seja mantida, Brady ficará de fora das partidas contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills.