TOM BRADY DESISTE DE RECORRER CONTRA PUNIÇÃO

TOM BRADY DESISTE DE RECORRER CONTRA PUNIÇÃO

297
0
COMPARTILHAR
Tom Brady decidiu desistir de recorrer da punição de 4 jogos

Na semana passada, o astro da NFL, Tom Brady, quarterback do New Engalnd Patriots anunciou que vai desistir de recorrer da decisão do tribunal em manter a punição de 4 jogos para ele, em razão do caso ocorrido na final de conferência em 2015. O atleta já tinha tentado se livrar da suspensão pedindo a anulação da pena, mas teve o pedido negado.

Na última sexta-feira, o jogador divulgou a informação através de sua página no facebook: “Sou muito grato por todo o apoio que tenho recebido do Sr. (Robert) Kraft, da família Kraft, do treinador (Bill) Belichick, dos outros treinadores e companheiros de equipe, da NFLPA, meus agentes, minha amada família e muitos de vocês, nossos torcedores. Tem sido um desafio de 18 meses e eu tomei a difícil decisão de não mais proseguir com o processo legal. Vou trabalhar duro para ser o melhor jogador que puder ser para o New England Patriots e focar na oportunidade de voltar aos campos neste outono (primavera no Brasil)”, postou o camisa 12 dos Patriots.

Com isso, a responsabilidade de liderar o time de ataque do clube nos jogos contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills será de Jimmy Garoppolo, reserva de Brady.

Apesar do anúncio feito pelo próprio atleta, o sindicato promete que ainda brigará para defender Tom Brady. A entidade divulgou uma informação de que essa foi uma decisão pessoal do jogador, mas que faz questão de exercer o direito de apelação na Suprema Corte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA