T-REX CONQUISTA O BICAMPEONATO DO SC BOWL

T-REX CONQUISTA O BICAMPEONATO DO SC BOWL

340
0
COMPARTILHAR
Jogadores do Timbó Rex comemoram a conquista. (Foto Patrick Rodrigues Agencia RBS)

O estado de Santa Catarina conheceu ontem o seu campeão do futebol americano. Após superar o frio e o time do White Sharks Istepôs, adversário da partida, o Timbó Rex levou a taça para casa. Apesar do frio que ficou entre os 10 e 15 graus durante a partida, o jogo foi quente, e no começo parecia que a vitória seria fácil, com o time marcando 2 touchdowns nos dois primeiros quartos de jogo.

O White Sharks tentou reagir e marcou um touchdown, mas desperdiçou a chance do extra point. A partir do terceiro quarto, as duas defesas começaram a sobressair em relação aos ataques, mas o Timbó Rex jogava em casa e contava com o apoio de aproximadamente 2 mil pessoas. O time que já tinha uma boa vantagem no placar ainda conseguiu aumentar a diferença ao conseguir um Field Goal, e dar números finais ao marcador: 17 a 6.

Bruno Takahashi, jogador e um dos fundadores do Timbó Rex falou sobre o jogo: “Tudo conspirou para que a final fosse aqui em Timbó e claro que tem um gostinho a mais vencer em casa. Mesmo assim a nossa principal vitória é saber que conseguimos levar não apenas o nome do time para muita gente, mas o do futebol americano que tem se consagrado em Santa Catarina”.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol Americano, Ricardo Pizetta, também deu sua opinião após a partida e disse que as duas equipes fizeram um grande jogo. Ele ainda enalteceu o feito do White Sharks Istepôs, que se formou há pouco tempo e conseguiu chegar à decisão. João Crema, presidente do time vice-campeão, reconheceu a luta dos atletas para tentar buscar a vitória.

As duas equipes agora voltam suas atenções para a Superliga Nacional, que começa dia 9 de julho, e logo na estreia os dois times se enfrentam novamente, na cidade de Timbó

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA