SANTA MARIA VENCE JUVENTUDE E CONQUISTA O GIGANTE BOWL

SANTA MARIA VENCE JUVENTUDE E CONQUISTA O GIGANTE BOWL

232
0
COMPARTILHAR
(Facebook/divulgação)

O Rio Grande do Sul conheceu seu campeão estadual de futebol americano, no último sábado, dia 18. Ao vencer o Juventude por 21 a 3, o Santa Maria Solidiers quebrou a série de oito jogos sem derrota do adversário e conquistou pela terceira vez o troféu de campeão estadual da modalidade. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio e teve um público de 12 mil pessoas.

Os primeiros pontos só foram marcados no segundo quarto, quando o running back dos Solidiers, Guilherme Busanello anotou um touchdown após correr 11 jardas, e o kicker Faé converter o extra point. Logo depois o time de Caxias do Sul chegou a conseguir um touchdown, mas a jogada foi invalidada, mas ainda antes do intervalo, a equipe conseguiu diminuir a vantagem anotando um field goal, com Ely.

Após o intervalo, o time de Santa Maria não deu chances ao rival. O wide receiver Douglas Elesbão, marcou o segundo touchdown e na sequencia, Fabrício da Silva marcou mais um ponto, convertendo o chute.

No último quarto, Busanello, que foi eleito o MVP (melhor jogador) da partida anotou o seu segundo touchdown, e Da Silva acertou o chute que deu números finais ao placar do jogo.

Agora o time do Santa Maria volta suas atenções para a disputa da Liga Nacional, na qual tentará o acesso para a Superliga Nacional, e a equipe da serra gaúcha que já faz parte da divisão principal começa a se preparar para a competição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA