SANTA MARIA SOLDIERS ANUNCIA DOIS REFORÇOS DO TRYOUT

SANTA MARIA SOLDIERS ANUNCIA DOIS REFORÇOS DO TRYOUT

410
0
COMPARTILHAR
(Foto: Facebook/divulgação)

O Santa Maria Solidiers, campeão gaúcho de Futebol Amerciano, anunciou dois reforços do time para a disputa da Liga Nacional, e buscar o acesso para a Superliga Nacional. O time de ataque agora terá o retorno do quarterback Douglas Rodrigues, e para a defesa chega o mexicano Alan Flores, que atua como linebacker. Ambos os atletas foram selecionados no tryout (seletiva) realizado pelo clube.

O quarterback de 26 anos volta ao clube após atuar pelo São José Istepôs (atualmente São José White Sharks Istepôs), e falou sobre o retorno ao time: “Sempre tive um apego gigante ao time que ajudei a criar (…). No meio disso tudo ocorreu o Gigante Bowl, encontrei grandes amigos e a direção veio falar comigo sobre a possibilidade da minha volta. Eu e minha namorada criamos planos para voltar para Santa Maria em 2017. Mas a diretoria do Soldiers encontrou uma solução para que eu já jogasse a Liga deste ano”.

Já o reforço estrangeiro levou em conta o bom momento do time nas últimas temporadas, o fato de já ter morado em Curitiba e falar fluentemente o português. Alan tem 24 anos e durante sete anos atuou pelo Borregos Salvajes, time do  Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey. Ele deve chegar à cidade entre os dias 14 e 15 desse mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA