SADA CRUZEIRO CONQUISTA O TÍTULO DA COPA MINAS DE FUTEBOL AMERICANO

SADA CRUZEIRO CONQUISTA O TÍTULO DA COPA MINAS DE FUTEBOL AMERICANO

362
0
COMPARTILHAR
Jogadores e dirigentes da equipe cruzeirense comemoram a conquista e carregam o troféu da Copa Minas

Em partida realizada na tarde deste sábado, no SESC Venda Nova, a equipe do Sada Cruzeiro Futebol Americano conquistou o título da Copa Minas de Futebol Americano, ao bater o Juiz de Fora Imperadores pelo placar de 57 a 0. Destaques para o quarterback Álvaro Fadini e o receiver Victor “Mega”, responsáveis por 2 tocuchdowns cada um, e para o kicker Chaw, que convertou todos os extra points.

A equipe da capital abriu o marcador ainda no primeiro tempo com um touchdown marcado por Tuleba, atleta do time de defesa que conseguiu recuperar a bola e cruzar a endzone do adversário. Logo em seguida, Chaw acertou o primeiro chute do jogo. Ainda no primeiro quarto, Protássio e Chaw converteram 2 field goals e levaram o placar para 13 a 0.

Na segunda parte, Álvaro Fadini fez 2 touchdowns e lançou uma bola para Victor “Mega” marcar o primeiro dele no jogo. Todos seguidos pelos chutes precisos do camisa 7, Chaw, e o jogo foi para o intervalo com o placar de 34 a 0.

A terceira parte teve mais 2 TDs, marcados por Pedro Moreno e Victor “Mega”, e dois extras points chutados por Chaw. Na etapa final, João Victor marcou um safety a favor da equipe cruzeirense, o quarterback Maycon Dacaza anotou o último touchdown do jogo e Cahw, com mais um chutre, fechou o placar.

O time do Sada terá pela frente nos próximos meses a disputa do Brasil F.A, torneio que reúne as principais forças do futebol americano no Brasil. Após o jogos, Daniel Levy, Head Coach do time, afirmou que o time vai seguir trabalhando forte e que vai chegar preparado para a competição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA