RIO PRETO WEILERS FARÁ SELETIVA PARA A DISPUTA DA LIGA NACIONAL

RIO PRETO WEILERS FARÁ SELETIVA PARA A DISPUTA DA LIGA NACIONAL

240
0
COMPARTILHAR
(Facebook/divulgação)

Após encerrar no último fim de semana, sua participação na Copa São Paulo de Futebol Americano com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, o time do Rio Preto Weilers volta suas atenções para a disputa da Liga Nacional, que começa no mês que vem e a chance de subir para a Superliga Nacional do ano que vem.

Em busca de novos jogadores para reforçar o elenco, a equipe que teve o melhor ataque da competição estadual e acabou eliminada nas quartas de final para o Sorocaba Vipers, fará uma seletiva para novos atletas. De acordo com Murilo Ramos, coordenador defensivo  do time o objetivo é agregar talento ao time: “Na nossa última seletiva o resultado foi acima do esperado, tivemos jogadores que foram peças importantes na nossa campanha no paulista, por isso queremos pessoas que queiram se desenvolver junto com o esporte, que sejam comprometidas e dedicadas, temos metas de vencer competições e por isso será uma seleção onde vamos buscar vencedores”.

A seletiva será realizada no dia 2 de julho, às 16 horas, no campo do Estoril 2 ( Rua Areópago de Atambé, 33 Parque Estoril). O valor da inscrição é de R$ 10,00. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e com roupas apropriadas para prática esportiva.

A estreia do time no torneio nacional será contra o Prudente Coronéis, na cidade de São José do Rio Preto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA