RESULTADOS DOS JOGOS DO FIM DE SEMANA

RESULTADOS DOS JOGOS DO FIM DE SEMANA

320
0
COMPARTILHAR

O mês de agosto começou com muito futebol americano no Brasil, e mesmo em meio ao período de Olimpíadas, a bola oval não para com os jogos da Superliga Nacional e da Liga Nacional. Neste final de semana 15 jogos movimentaram as duas divisões.

No sábado, a Superliga teve 5 jogos. Pela Conferência Nordeste, o Ufersa Petroleiros venceu o Vitória Futebol Americano por 12 a 0, e pela Conferência Leste, mesmo jogando fora de casa, o Vila Velha Tritões derrotou a equipe do Santos Tsunami por 42 a 12. Nos três jogos foram válidos pela Conferência Sul, o Brown Spiders perdeu para o Coritiba Crocodiles 42 a 14. Em Santa Catarina, o Foz do Iguaçu Black Sharks perdeu para o Timbó Rex por incríveis 81 a 7, e o Paraná HP bateu o time do Juventude por 26 a 3.

Pela Liga Nacional, a divisão de acesso, além da vitória do GET Eagles contra o Mooca Destroyers por 58 a 13, a Conferência Sudeste também teve a vitória da Ponte Preta Gorilas sobre o Prudente Coronéis por 28 a 0. E pela chave do Centro-Oeste, o Rondonópolis Hawks venceu o Brasília Templários por 12 a 6.

A rodada das duas ligas foi finalizada no domingo. Pela Conferência Nordeste da Superliga Nacional, o João Pessoa Espectros venceu o Recife Pirates por 45 a 6 e o América Bulls foi derrotado pelo Recife Mariners por 43 a 0. Na Conferência Oeste, o Tubarões do Cerrado venceu o Goiânia Rednecks por 25 a 13, e o Campo Grande Predadores perdeu para o Cuiabá Arsenal por 14 a 30.

Na Conferência Sudeste da Liga Nacional, o Paulínia Mavericks perdeu por 34 a 8 para o Rio Preto Weilers, e pela Conferência Sul, dois jogos fecharam a rodada: o Santa Cruz Chacais perdeu por 19 a 22 para o Porto Alegre Pumpkins, enquanto o Joinville Gladiators derrotou o Curitiba Lions pelo placar de 41 a 7.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA