RESULTADOS DOS CONFRONTOS DE PLAYOFFS DA SUPERLIGA NACIONAL

RESULTADOS DOS CONFRONTOS DE PLAYOFFS DA SUPERLIGA NACIONAL

588
0
COMPARTILHAR

Neste fim de semana foram realizados os primeiros duelos da fase de playoffs da Superliga Nacional. Na Conferência Oeste, o jogo entre Lusa Lions e Tubarões do Cerrado foi interrompido na capital paulista, já em Cuiabá, o Arsenal recebeu o Gioânia Rednecks e venceu por 31 a 10, e agora espera a definição do adversário do próximo confronto. Na disputa da região Nordeste, o Ceará Caçadores atropelou o América Bulls por 57 a 0, e o João Pessoa Espectros derrotou o Recife Mariners por 16 a 8. Na próxima fase, as duas equipes vencedoras se enfrentam para decidir quem segue na disputa.

Pela Conferência Leste, o Flamengo F.A derrotou o Botafogo Reptiles no clássico carioca, pelo placar de 41 a 26, e em Vila Velha, no Espírito Santo, o Vila Velha Tritões perdeu para o Vasco da Gama Patriotas por 43 a 40. Na próxima etapa, Vasco e Flamengo fazem no futebol da bola oval, um clássico tradicional do futebol nacional. No Sul, o Timbó Rex venceu o White Sharks Istepós por 12 a 0, e o Coritiba Crocodiles derrotou o Paraná HP por 11 a 7. Timbó Rex e Coritiba Crocodiles jogam decidindo uma vaga na próxima fase da competição.

Liga Nacional define seus confrontos do mata-mata

Na Liga Nacional, a divisão de acesso, o fim de semana, definiu os confrontos de playoffs da competição. Com o fim da primeira fase, os duelos ficaram assim:

Conferência Sul: Redlions Football x Santa Maria Soldiers

Conferência Sudeste: BH Eagles Futebol Americano x Ponte Preta Gorilas

Conferência Centro-Oeste: Sinop Coyotes x Sorriso Hornets e Rondonópolis Hawks x Rio Preto Weilers Futebol Americano

Os times do Nordeste disputam uma liga separada, onde o campeão sobe para a Superliga Nacional e outras 3 vagas ficam para os times que disputam a Liga Nacional

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA