RESULTADOS DO FUTEBOL AMERICANO NO FINAL DE SEMANA

RESULTADOS DO FUTEBOL AMERICANO NO FINAL DE SEMANA

457
0
COMPARTILHAR

O final de semana foi de muitos jogos pela segunda rodada da Superliga Nacional e pela continuação da rodada inicial da Liga Nacional de Futebol Americano. Ao todo foram 12 partidas, sendo 8 pela liga principal e 4 pela divisão de acesso.

No sábado, 5 jogos abriram a segunda rodada da Superliga. Pela conferência oeste, o Goiânia Rednecks venceu o Campo Grande Predadores, fora de casa, por 32 a 6. A Lusa Lions enfrentou o São Paulo Storm e venceu por 26 a 23. Sorocaba Vipers e Tubarões do Cerrado se enfrentaram no interior paulista e os visitantes venceram por 28 a 9.

Pela conferencia sul, o Timbó Rex venceu o Juventude por 41 a 0, e pela conferência nordeste, o Recife Pirates venceu o Ufersa Petroleiros por 22 a 18.

Na rodada de abertura da Liga Nacional, além da vitória do GET Eagles sobre o Uberlândia Lobos por 35 a 3, teve a vitória esmagadora do Sinop Coyotes sobre o Sorriso Hornets por 63 a 3.

No domingo, o Santos Tsunami venceu o Botafogo Challengers por 23 a 0, em jogo válido pela conferência leste. Pela conferência sul, o Paraná HP Futebol Americano derrotou o Foz do Iguaçu Black Sharks pelo placar de 41 a 0, e por fim o time do Istepôs White Sharks FA venceu o Brown Spiders  por 18 a 13.

Pela conferência sul da Liga Nacional, o Santa Cruz Chacais venceu o Bento Gonçalves Snakes pelo placar de 37 a 28, e pela conferência sudeste, o Leme Empyreo Lizards , mesmo jogando fora de casa bateu a equipe do Paulínia Mavericks por 35 a 30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA