RESULTADOS DO FUTEBOL AMERICANO NO FIM DE SEMANA

RESULTADOS DO FUTEBOL AMERICANO NO FIM DE SEMANA

415
0
COMPARTILHAR

Neste final de semana, 10 jogos agitaram os amantes do esporte da bola oval no Brasil. Além do fechamento da primeira rodada da Superliga Nacional, tivemos também a abertura da Liga Nacional, a divisão de acesso da modalidade.

No sábado, o Vitória recebeu o América Bulls, em jogo válido pela Conferência Nordeste da Superliga Nacional e não começou bem a competição. O time foi derrotado por 12 a 0. No mesmo dia, outros 5 jogos iniciaram a disputa da Liga Nacional.  Em Alagoas, o Maceió Marechais venceu o Recife Horses por 28 a 15.

No Rio Grande do Sul, o Santa Maria Soldiers não teve dificuldades para vencer o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 30 a 0. Na capital federal, dois clássicos locais animaram o público de Brasília, e os resultados não foram bons para os mandantes. O Brasília V8 perdeu para o Brasília Templários por 7 a 10, e o Brasília Leões de Judá foi derrotado por 13 a 16 pelo Brasília Alligators.

Fechando o sábado de futebol americano, em São Paulo, o Mooca Destroyers recebeu o Uberaba Zebus e venceu o jogo por 14 a 9.

No domingo, mais quatro jogos e duas vitórias dos mandantes e duas dos visitantes. No Ceará, o Roma Galdiadores perdeu para o Tropa Campina por 8 a 14. Em Natal, jogo apertado entre ABC Scorpions e Arcoverde Templários, e o alvinegro perdeu por 13 a 14. Em São Paulo, o Rio Preto Weilers venceu o Prudente Coronéis por 23 a 7 e no clássico de Joinville, vitória do Redlions sobre o Gladiators por 20 a 12.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA