RESULTADOS DA 1ª RODADA DO BRASIL FUTEBOL AMERICANO E LIGA NACIONAL

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO BRASIL FUTEBOL AMERICANO E LIGA NACIONAL

109
0
COMPARTILHAR
Divulgação (BFA)

Neste final de semana teve de tudo na rodada das competições nacionais de Futebol Americano no Brasil: clássico estadual em Minas Gerais e Mato Grosso, vitória com placar apertado, vitória elástica, jogos com muitos pontos, e também jogos que quase não teve pontuação no placar.

Pela Brasil Futebol Americano, a principal disputa nacional da modalidade, apenas três jogos foram realizados. Pela Conferência Centro-Oeste, o Goiânia Rednecks jogou em casa e derrotou o Campo Grande Predadores, pelo placar de 33 a 23. Em Sinop, o Sinop Coyotes perdeu por 34 a 13 para o Cuiabá Arsenal, um dos mais tradicionais times do Futebol Americano no Brasil.

Já em Minas Gerais, o clássico da capital entre Sada Cruzeiro Futebol Americano e Minas Locomotiva, válido pela Conferência Sudeste, foi disputado em Nova Serrana, e a equipe celeste não teve perdão dos rivais: vitória por 42 a 0. Foi a primeira derrota do Minas Locomotiva contra uma equipe mineira, e a terceira maior sofrida pelo clube. Clique no link para ver a classificação do torneio: http://fabrnetwork.com/#!/classificacao/4/BFA-2017

Pela Liga Nacional de Futebol Americano, a divisão de acesso, foram 9 jogos (confronto entre Sorocaba Vipers Football x Cane Cutters foi adiado). Pela Conferência Sudeste, a equipe do Ocelots Futebol Americano perdeu em casa para o Juiz de Fora Imperadores por 19 a 3, e em Betim, o Bulldogs foi derrotado pelo Palmeiras Locomotives por 38 a 3. Em Uberlândia, o Lobos bateu o Defenders FA por 21 a 14, e no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Volta Redonda por 8 a 3.

No sul, tivemos três confrontos. Em Santa Catarina, o Black Hawks fez 34 a 7 pra cima da equipe do Bento Gonçalves Snakes. Na capital gaúcha, o Porto Alegre Gorillas perdeu por 20 a 19 para a equipe do Miners Futebol Americano, e em Foz do Iguaçu, vitória do Foz do Iguaçu Black Sharks Football Team sobre o Joinville Gladiators Futebol Americano: 19 x 15.

Em Sergipe, a equipe dos Redentores encarou o Caruaru Wolves, em partida válida pela Conferência Nordeste, e jogando em casa, se deu bem na estreia: vitória por 14 a 6.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA