RESULTADOS DA 1ª RODADA DA SUPERLIGA NACIONAL

RESULTADOS DA 1ª RODADA DA SUPERLIGA NACIONAL

707
0
COMPARTILHAR
Superliga Nacional 2016 foi aberta neste fim de semana. (Foto: Facebook/divulgação)

O primeiro final de semana da Superliga Nacional de Futebol Americano teve vitória no final do jogo, teve “goleada”, reedição de finais estaduais e muita emoção nas quatro conferências.

Seis jogos abriram a competição no sábado, dia 9. Pela conferência sul, teve reencontro dos finalistas de Santa Catarina, e dessa vez o Timbó Rex levou o troco da decisão, e perdeu em casa para o São José White Sharks Istepôs por 21 a 19. Em Caxias do Sul, o Juventude F.A derrotou o Curitiba Brown Spiders por 13 a 7.

Na conferência leste, o atual tricampeão mineiro, Minas Locomotiva perdeu para o Botafogo Reptiles por 35 a 33, em jogo com muitas viradas no placar, e decidido apenas nos segundos finais do jogo. Quem não teve dificuldades para vencer foi o Vasco da Gama Patriotas que passou por cima do Rio Branco Cabritos e fez 62 a 0.

No nordeste teve clássico da capital pernambucana, no Estádio dos Aflitos, e o Recife Mariners derrotou o Recife Pirates por 21 a 7. Mas o grande destaque da rodada foi o duelo entre Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers, que se enfretaram na Arena Pantanal, diante de cerca de 15 mil pessoas, o que não chegou a ser o recorde de público da modalidade no Brasil. Dentro de campo, os donos da casa venceram por 26 a 7.

No domingo, 3 jogos deram sequencia na rodada, e o único visitante que se deu bem foi o Flamengo, que derrotou o Vila Velha Tritões por 49 a 28, em jogo válido pela conferência leste.

Pela conferência nordeste, o Ceará Caçadores venceu o João Pessoa Espectros por 42 a 31, e pela conferência sul, o Coritiba Crocodiles se vingou da derrota sofrida na final do campeonato paranaense e derrotou o Paraná HP por 10 a 3.

A primeira rodada só será completada no dia 16 de julho, com a partida entre Vitória F.A x América Bulls.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA