RECIFE PIRATES CONTRATA REFORÇO PARA A DISPUTA DA SUPERLIGA NACIONAL

RECIFE PIRATES CONTRATA REFORÇO PARA A DISPUTA DA SUPERLIGA NACIONAL

217
0
COMPARTILHAR
Andrew griffin (esq.) fará parte do time que vai disputar a Superliga Nacional. (Facebook/divulgação)

Essa semana o time do Recife Pirates anunciou a contratação de mais um reforço para a Superliga Nacional: o quarterback norte-americano Andrew Griffin, de apenas 23 anos. Além do novo contratado, o clube já contra com outros dois estrangeiros: o running back Sanchez Holder e o head coach Phil Ávalos.

Drew é nascido em Santa Bárbara, na Califórnia e chega com a responsabilidade de substituir Dominique White, que atuava pelo clube, mas não vai atuar pela equipe por conta de problemas pessoais. Antes de vim para o Brasil, Andrew jogou pelo time da Southern Nazarene University, da cidade de Oklahoma.

O jogador falou sobre como suas características de jogo podem ajudar a equipe: “Eu quero ser um líder e tomar boas decisão, acima de tudo. Eu amo estudar o jogo e quero fazer o meu melhor para que meu time consiga estar posição certa para ter sucesso cada jogo . Uma vez que a bola está em minhas mãos, sou agressivo e preciso”.

FICHA TÉCNICA

Nome: Andrew Griffin
Idade: 23 anos
Posição: Quarterback
Peso: 81 kg
Altura: 1,83 m
Histórico: San Marcos High School Royals, Santa Barbara City College Vaqueros (Western State Conference da California Community College Athletic Association), Southern Nazarene University Crimson Storm (NCAA Division II – Great American Conference) e Recife Pirates.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA