RECIFE MARINERS TERÁ REFORÇO ESTRANGEIRO NA SUPERLIGA NACIONAL

RECIFE MARINERS TERÁ REFORÇO ESTRANGEIRO NA SUPERLIGA NACIONAL

586
0
COMPARTILHAR
Alex Niznak (15) com um dos ex-companheiros de clube . Foto: (reprodução/twitter)

Falta menos de uma semana para o início da Superliga Nacional, e os clubes não param de anunciar reforços. Dessa vez foi a equipe do Recife Mariners que anunciou ontem a chegada do quarterback Alex Niznak, para a disputa da competição nacional.

A chegada do jogador está prevista para dia 8, véspera da estreia do time no clássico da capital pernambucana contra o Recife Pirates, no Estádio dos Aflitos, às 15h.  Alex começou o ano jogando pelo Tyresö Royal Crowns e ajudou o time a ir até as semifinais do Campeonato Sueco. A contratação foi indicação do treinador Lucas Cisneiros, que elogiou bastante o novo integrante do time:Chegamos em Alex através de um técnico que trabalha muito na Europa e conhece bem o cenário. Fomos recebendo algumas indicações e Alex parecia ser uma boa escolha. Após conversarmos com ele ficou claro que ele se encaixaria nesse novo ciclo e jogadores estrangeiros. Ele traz um espírito de liderança e motivação muito forte”.

O jogador já deve estrear no sábado, mesmo se apresentando na sexta, e para que isso não atrapalhe o time, Alex já teve acesso aos playbooks (“livro de jogadas”) e vários vídeos do time, afim de compensar a falta de tempo para treinar com os novos companheiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA