PRIMEIROS CLASSIFICADOS NOS PLAYOFFS ESTÃO DEFINIDOS

PRIMEIROS CLASSIFICADOS NOS PLAYOFFS ESTÃO DEFINIDOS

588
0
COMPARTILHAR

Os confrontos das finais de conferência da Superliga Nacional, e também uma das semifinais da Liga Nacional (três times já estão classificados e garantidos na divisão principal) já estão definidos.

Pela Conferência Oeste da Superliga, o Cuiabá Arsenal eliminou o Goiânia Rednecks por 31 a 10, e agora encara a Lusa Lions que passou pelo Tubarões do Cerrado pelo placar de 14 a 6 (12 de novembro, 13:00, Estádio Presidente Dutra). Na Conferência Sul, o Timbó Rex despachou o White Sharks Istepós, vencendo por 12 a 0, e na próxima fase enfrenta o Coritiba Crocodiles, o time passou pelo Paraná HP por 11 a 7 (13 de novembro, 15:00, Complexo Esportivo).

Do outro lado da chave, o Ceará Caçadores avançou na Conferência Nordeste ao aplicar o maior placar da rodada sobre o América Bulls: 57 a 0. O time cearense agora pega o João Pessoa Espectros, após o time da Paraíba passar pelo Recife Mariners com a vitória por 16 a 8 (13 de novembro, 16:00, Estádio Presidente Vargas). Pela Conferência Leste, a semifinal terá clássico carioca entre Vasco da Gama Patrioas e Flamengo F.A. O time rubro-negro eliminou o Botafogo Reptiles vencendo por 41 a 26, e o time alvinegro, passou pelo Vila Velha Tritões vencendo por  43 a 40 (13 de novembro, 14:00, Estádio do São Cristóvão).

Pela Liga Nacional, três das quatro vagas de acesso para a divisão principal já foram definidas, assim como um dos confrontos da semifinal. Em Belo Horizonte, no SESC Venda Nova o BH Eagles eliminou a Ponte Preta Gorilas ao vencer por 14 a 6, e na próxima fase vai enfrentar o Santa Maria Soldiers que avançou ao vencer o Redlions Football pelo placar de 20 a 7.  O Sinop Coyotes eliminou o Sorriso Hornets pelo placar de 17 a 0, e agora aguarda o vencedor de Rondonópolis Hawks e Rio Preto Weilers.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA