NOVATO DA NFL DESBANCA ÍDOLOS DO ESPORTE NAS VENDAS DE CAMISAS

NOVATO DA NFL DESBANCA ÍDOLOS DO ESPORTE NAS VENDAS DE CAMISAS

257
0
COMPARTILHAR
O novato Ezekiel Elliott (15) é o jogador que mais vende camisas na NFL

Se algum dia, alguém fizer uma aposta sobre quem é o jogador de futebol americano da NFL que mais vende camisas, certamente irão surgir palpites como Tom Brady, Russell Wilson, Cam Newton, Rob Gronkowski, entre outros grandes nomes do esporte, mas por incrível que pareça quem lidera esse ranking é um atleta que ainda nem estreou pela liga.

O jogador que mais tem camisas vendidas entre os que fazem parte da NFL é o running back Ezekiel Elliott, que fará esse ano, sua primeira temporada na liga profissional, após ser draftado pelo Dallas Cowboys na quarta escolha do draft de 2016. Segundo o site da loja oficial da franquia (NFLShop.com), entre os dias 1° de abril e 30 de junho, as vendas de camisas de Elliott superaram as de Tom Brady (New England Patriots), Odell Beckham Jr.(NY Giants), Cam Newton, (Carolina Panthers), e Rob Gronkowski (New England Patriots). Em sexto lugar na lista, também aparece um novato: Carson Wentz, draftado pelo Philadelphia Eagles.

Um fato, porém diferencia as vendas de camisas de Elliott e dos demais atletas citados. É que o Dallas Cowboys, time do jogador, é o únicos clube da NFL que tem seus produtos vendidos de forma separada da loja oficial da entidade, que não inclui números nos produtos comercializados. O controle das vendas também é feito pelo próprio time.

Antes de ser selecionado, Ezekiel se destacou jogando pelo time da Ohio State University, da cidade de Columbus, e exatamente por isso, a cidade é a segunda que mais compra camisas do jogador, obviamente ficando atrás apenas de Dallas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA