NEW YORK JETS RENOVA COM QUARTERBACK

NEW YORK JETS RENOVA COM QUARTERBACK

303
0
COMPARTILHAR
Ryan Fitzpatrick renovou seu contrato com o New York Jets

Após as negociações se arrastarem por cerca de cinco meses, finalmente saiu a notícia da renovação de contrato do quarterback Ryan Fitzpatrick com a equipe do New York Jets. O novo vínculo do atleta com o clube terá duração de um ano e foi firmado nesta quarta-feira (27).

Segundo Adam Schefter, repórter dos canais ESPN nos Estados Unidos, o salário anual de Ryan será de 12 milhões de dólares, e pode chegar a 15, contando com os adicionais de metas a serem alcançadas pelo atleta. A oferta inicial feita pelo time havia sido de 9 milhões.

Com a oficialização da permanência de Ryan no clube, os Jets deverão abrir espaço no salary cap (teto salarial), uma vez que a equipe tem espaço de “apenas” 9,1 milhões para salários.

Na última temporada ele foi titular em todos os 16 jogos feitos pelo time, que teve 10 vitórias e 6 derrotas, mas não se classificou para os playoffs. Ryan lançou para 3.905 jardas, 31 touchdowns e teve apenas 15 interceptações. O aproveitamento nos passes foi de 59,6%.

No dia 15 deste mês, o time já havia anunciado a renovação do defensive end (DE) Muhammad Wilkerson, por mais cinco anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA