MINAS LOCOMOTIVA VENCE NA ABERTURA DO ESTADUAL

MINAS LOCOMOTIVA VENCE NA ABERTURA DO ESTADUAL

3672
0
COMPARTILHAR
Crédito: (Facebook/Divulgação)

Na abertura do Campeonato Mineiro de Futebol Americano, o atual tricampeão, Minas Locomotiva, não teve dificuldades para vencer o novato Betim Bulldogs pelo placar de 66 a 0, em jogo disputado ontem no complexo esportivo da PUC Minas.

Logo no primeiro quarto do jogo, a equipe de Belo Horizonte abriu 32 a 0, e só não foi pior para os visitantes porque dos cinco touchdowns marcados, apenas dois tiveram os extra points convertidos. O receiver Marco Antônio fez os dois primeiros TDs do jogo, em seguida foi a vez de Chamone anotar seis pontos para o time, e o kicker Drubscky, acertar o primeiro chute da tarde. Vilaça e Chamone ainda fizeram mais dois touchdowns, e novamente Drubscky converteu o chute.

Na segunda parte, o Minas marcou apenas um touchdown, com Abraão Coelho, e mais uma vez o extra point foi convertido, levando o placar a 39 a 0. Após o intervalo as coisas não mudaram em campo. O Locomotiva anotou mais dois TDs na terceira etapa, com o fullback Rafael Fiuza, e novamente com Abraão Coelho, e em ambos o extra point foi bem executado por Drubscky. Na última etapa, Torres e Pujone marcaram mais dois TDs, e o kicker Luiz Henrique Jr converteu o último chute dando números finais ao jogo.

Após o jogo, o coordenador ofensivo do Minas Locomotiva, Alexandre Ribeiro falou sobre a partida: “Nós entramos em campo para fazer o nosso melhor, e fazer um jogo. O placar é apenas um reflexo de experiência e técnica”.

Ramon Gomes, Head Coach do Betim Bulldogs, também falou depois do jogo: “O jogo saiu muito do que planejamos, e o Minas aproveitou nossos erros pela qualidade que tem. O nosso objetivo é tentar pelo menos chegar aos playoffs, mas o maior ganho do time esse ano vai ser a experiência”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA