MINAS LOCOMOTIVA PERDE SEGUNDA PARTIDA EM CASA NA SUPERLIGA

MINAS LOCOMOTIVA PERDE SEGUNDA PARTIDA EM CASA NA SUPERLIGA

249
0
COMPARTILHAR
O kicker Leduc acerta o chute de field goal durante jogo contra o Locomotiva. (Foto: Paulo Fernandes)

Mesmo jogando em casa, o Minas Locomotiva perdeu ontem, para o Vasco da Gama Patriotas pelo placar de 26 a 15 em jogo válido pela quarta rodada da Superliga Nacional.

O time mineiro saiu na frente do placar com touchdown feito por Rafael Fiuza em corrida de 2 jardas e o extra point convertido por Protásio. Ainda antes do intervalo, a equipe do Rio de Janeiro conseguiu marcar três pontos com o field goal marcado pelo kicker Leduc. O Minas ainda teve um field goal bloqueado pelo camisa 27 do Vasco, Holyfield, que retornou para touchdown e colocou os cariocas à frente no placar mesmo com o extra point sendo desperdiçado.

Na terceira parte do jogo, o Vasco ampliou a vantagem para 16 a 7 com o receiver JP recebendo passe do QB Daniel, e mais uma conversão de extra point feita por Leduc. Na última etapa, Marcelo fez mais um TD para o alvinegro, e Leduc acertou mais um chute levando o placar para 23 a 7. O Minas reagiu no jogo, e após passe de Gabriel Tordoya, Chamone marcou o segundo touchdown do time no jogo. Abraão ainda conseguiu uma conversão de dois pontos, mas a reação parou por aí, e Leduc em mais um field goal convertido fechou o placar a favor do time carioca, que agora tem 3 vitórias e 1 derrota no grupo 1 da Conferência Leste. O próximo jogo da equipe cruzmaltina é contra o Flamengo. Já o Minas Locomotiva tem 2 vitórias (já considerando o W.O contra o Botafogo Challengers, que saiu da competição) e 3 derrotas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA