MINAS LOCOMOTIVA É HOMENAGEADO PELOS 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

MINAS LOCOMOTIVA É HOMENAGEADO PELOS 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

970
0
COMPARTILHAR
O Presidente do Minas Locomotiva, Abraão Coelho recebe placa durante a cerimônia de Homenagem. Foto: Ricardo Diniz

O time de futebol americano do Minas Locomotiva recebeu na noite desta segunda-feira, dia 22, uma homenagem em comemoração aos 10 anos de fundação e ao tricampeonato mineiro da modalidade conquistado em junho deste ano.

A homenagem foi feita através de um requerimento da Deputada Ivone Pinheiro, que por motivos pessoais não esteve presente, mas foi representada pelo Deputado Gustavo Valadares. Além dele, estiverem presentes, o Deputado João Leite, o Secretário de Esportes do estado de Minas Gerais Carlos Henrique Alves da Silva, o vereador Pablito. O Minas Locomotiva foi representado na bancada pelo Presidente e atleta do clube, Abraão Coelho.

Através da sua assessoria de comunicação, a Deputada Ivone falou sobre o que levou ela a prestar a homenagem ao time: “O futebol americano é um esporte que está em expansão no Brasil e vem atraindo a atenção da mídia e do público brasileiros. Nesse sentido, prestar uma homenagem ao Minas Locomotiva, que há 10 anos luta pelo reconhecimento desse esporte e se destaca pelas conquistas, é uma forma de incentivar a prática do futebol americano e contribuir com seu desenvolvimento“.

Ao final da cerimônia, Abraão também falou sobre a homenagem: “É muito gratificante, e como eu disse antes, são 10 anos de muita caminhada e muito trabalho, e pouquíssimo reconhecimento, e hoje é que começamos a colher os frutos do nosso trabalho.” O presidente da equipe também falou sobre o começo do time e as dificuldades no início: “Hoje, não só BH, mas o estado de Minas Gerais, olha com carinho o trabalho feito e reconhece o que o Minas Locomotiva vem fazendo pelo esporte em Minas e no Brasil. O time é uma das equipes mais antigas do país e a gente não começou quando estava tudo pronto, pelo contrário, começamos junto dos outros e cruzando o país para jogar em Cuiabá, em Caxias do Sul para conseguir jogar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA