JUVENTUDE E SANTA MARIA SOLDIERS DECIDIRÃO TÍTULO GAÚCHO

JUVENTUDE E SANTA MARIA SOLDIERS DECIDIRÃO TÍTULO GAÚCHO

376
0
COMPARTILHAR
Divulgação Gigante Bowl

Com grande atuação do kicker Matheus Ely, o Juventude derrotou o Restinga Redskulls e se classificou para a final do Gigante Bowl. No jogo disputado em São Marcos, no Estádio Elias Soldatelli, o time esmeraldino aplicou um sonoro 38 a 0, com direito a 9 pontos marcados por Matheus.

Com a vitória o time já chega a 8 jogos de invencibilidade no torneio, e agora se prepara para a final contra o Santa Maria Soldiers, e a equipe de Caxias do Sul busca o bicampeonato da competição. O jogo será dia 18, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Restinga Redskulls ainda não decidiu se vai participar da Copa Sul, no segundo semestre.

Foto:(Facebook/divulgação)
Foto:(Facebook/divulgação)

Já o Santa Maria teve pela frente seu maior rival, o Santa Cruz Chacais, e a equipe finalista não deu chance para o adversário, e conquistou a vitória pelo placar de 18 a 0, em jogo realizado no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, casa dos Chacais.

Com a vitória, os Soldiers chegam a sua quarta final do torneio, e tentarão o terceiro título (já venceram em 2011 e 2013). Além disso botam fim à sequência de 11 jogos sem derrota do rival, e conseguem a primeira vitória contra o Santa Cruz, no campeonato gaúcho.

Foto:(Facebook/divulgação)
Foto:(Facebook/divulgação)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA