JOGADOR DO DENVER BRONCOS É BALEADO EM BRIGA

JOGADOR DO DENVER BRONCOS É BALEADO EM BRIGA

339
0
COMPARTILHAR
Aqib Talib em ação pelos Broncos na final da última temporada

A pré-temporada da NFL tem sido muito noticiada, mas isso nem sempre significa um fato positivo. Além da polêmica envolvendo a foto em que o tackle Laremy Tunsil, aparece fazendo uso de narguilê com maconha, divulgada no próprio Instagram do jogador e também a morte de Tray Walker, do Baltimore Ravens, vítima de um acidente de moto, agora foi a vez de Aqib Talib, do Denver Broncos, se meter em confusão.

No último sábado, dia 4, o atleta que defende o atual campeão da NFL foi baleado e hospitalizado após se envolver em uma briga em uma casa noturna, em Dallas. De acordo com a NFL Network, Talib já foi liberado do Medical City Hospital.

Segundo a polícia, o ferimento foi considerado pequeno, e além de Talib, apenas uma pessoa ficou ferida, mas sem riscos de vida. O Denver Broncos informou que o atleta está bem. Por conta do ocorrido, o jogador não participou, nesta segunda-feira (6), da visita dos atuais campeões à Casa Branca, onde o elenco foi recebido pelo Presidente Norte-Americano, Barack Obama. Aliás já virou tradição, que Obama receba os vencedores da temporada para tirar foto na sede do Governo. Confira o vídeo

Em 2009, Talib foi preso por bater em um taxista e tentar resistir à prisão. Dois anos depois, ele ele foi acusado de atirar no namorado da irmã, após uma briga que também envolveu a mãe do jogador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA