GET EAGLES VENCE PELA LIGA NACIONAL NA ESTREIA DE NOVO HEAD COACH

GET EAGLES VENCE PELA LIGA NACIONAL NA ESTREIA DE NOVO HEAD COACH

1314
0
COMPARTILHAR
O Head Coach Tavos Mata Machado (foto) estreou bem no comando do GET Eagles. Foto: Ricardo Diniz

Pela segunda rodada da Conferência Sudeste, o GET Eagles venceu o Mooca Destroyers pelo placar de 58 a 13 e assumiu a ponta da chave A, com 100% de aproveitamento. Os grandes destaques do jogo foram o wide receiver Conrado, que anotou 4 touchdowns e o running back Rafael Fadini, que foi responsável por 3 TDs.

Os visitantes saíram na frente no placar, ainda no primeiro quarto, com o field goal anotado pelo camisa 92, Capucho. Mas na segunda parte do jogo, o time de BH dominou a partida, e abriu 29 a 3, com Rafael Fadini e Conrado fazendo 2 TDs cada um, além dos extra points convertidos pelo kicker Charlston Ribeiro e uma conversão de 2 pontos feita pelo próprio quarterback Álvaro Fadini.

Na terceira parte, o Mooca esboçou uma reação e chegou ao seu touchdown com o camisa 7 Gilberto Vitoriano, e o kicker Capucho marcando o extra point. Mas logo em seguida, Rafael Fadini fez seu terceiro TD no jogo, e após a conversão de 2 pontos feita pelo receiver Sagati, o GET Eagles abriu 37 a 10 no marcador.

Na última parte do jogo, novamente o receiver Sagati recebeu passe do QB Álvaro Fadini e marcou o seu TD, e após mais um chute certeiro de Charlston Ribeiro, os donos da casa fizeram 44 a 10. O time paulista diminuiu com outro field goal marcado por Capucho, e depois só deu GET Eagles no marcador. Conrado com outros 2 TDs, ambos com os extra points convertidos pelo kicker do time levaram o placar para 58 a 13.

Ao fim do jogo o Head Coach, Tavos Mata Machado, que comandou o GET Eagles pela primeira vez falou sobre o jogo: “Foi um bom jogo, e o mérito é todo dos atletas, que deram 100% durante o jogo, e contra um adversário bom que é o nosso rival direto na chave. O placar não foi demérito do Mooca, e sim mérito do nosso time”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA