GET EAGLES VENCE E MANTEM 100% DE APROVEITAMENTO

GET EAGLES VENCE E MANTEM 100% DE APROVEITAMENTO

436
0
COMPARTILHAR
Com a vitória conquistada no sábado, o GET Eagles garabtiu a vaga na próxima fase do torneio. (Foto: André Dias)

Na estréia do Head Coach Daniel Levy, o time do GET Eagles conquistou ontem, diante do Uberlândia Lobos sua terceira vitória em três jogos na fase de classificação da Conferência Sudeste da Liga Nacional e garantiu a classificação para os playoffs da competição. Jogando na casa do adversário, as águias não tiveram dificuldades para fazer 46 a 12 e vencerem o rival pela segunda vez no torneio.

O time de BH abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, após o chute inicial feito por Vitão, o camisa 11 dos Eagles, Raphael da Cruz conseguiu um retorno de 90 jardas e marcou o primeiro TD do jogo, e em seguida o kicker Charlston Ribeiro acertou o extra point e fez 7 a 0 para a equipe. Os lobos descontaram após o kicker Diogo arriscar um field goal de 46 jardas e acertar o chute, fazendo 7 a 3.

O GET Eagles voltou a pontuar com o running back Rafael Fadini marcando mais um TD em uma corrida de 60 jardas, dessa vez, porém, o chute de Charlston foi bloqueado, e o placar ficou em 13 a 3. Após tentativa mal sucedida de punt, o kicker dos Lobos cometeu falta e os árbitros consideraram safety em favor do Eagles, e assim o time ganhou mais 2 pontos no marcador.

No segundo quarto, o GET Eagles abriu 22 a 3, após TD marcado pelo running back Fabiano Ugolini e o extra point convertido pelo kicker do time da capital, e ampliou para 29 a 3 após mais um TD, marcado por Kikito, seguido de extra point. A equipe da casa descontou após marcar o primeiro touchdowm na partida, mas desperdiçou a conversão de 2 pontos e o placar ficou 29 a 9 para os Eagles.

Na terceira parte do jogo, o GET Eagles conseguiu um Field Goal e abriu 32 a 9 no marcador. Mesmo com a vantagem no placar o time de BH não aliviou e no último quarto, o running back Igor Neres aumentou o placar com mais um touchdown e a conversão do extra point por parte do kicker Charles Ribeiro, fazendo 39 a 9 para os visitantes. A equipe da casa descontou de novo com o kicker Diogo acertando mais um Field Goal. O último TD do jogo foi marcado por Daniel Eller que ampliou a vantagem do Eagles para 45 a 12, e o kicker Charles fechou o placar em 46 a 12 para a equipe da capital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA