GET EAGLES FECHA COM TREINADOR ESTRANGEIRO PARA COMANDAR O TIME

GET EAGLES FECHA COM TREINADOR ESTRANGEIRO PARA COMANDAR O TIME

1458
0
COMPARTILHAR
Daniel Levy é o novo HC do GET Eagles. Foto: Facebook GET Eagles

O GET Eagles anunciou ontem a contratação do Head Coach Daniel Levy. O norte americano chega para assumir o comando do time na Liga Nacional e com a missão de levar as águias para a Superliga Nacional do ano que vem, e chega em um momento bom da equipe de BH, que já venceu as duas primeiras partidas da conferência sudeste e está com boas chances de se classificar para os playoffs.

Esse será o segundo time de Daniel aqui no Brasil. Antes de ser contratado pelo Eagles, ele já havia trabalhado no Vila Velha Tritões, onde inclusive foi treinador de Álvaro Fadini, e agora terá novamente o jogador como quarterback da equipe.

Levy comentou sobre a sua contratação pelo GET Eagles: “Estou animado para me juntar ao BH Eagles e poder trabalhar com uma equipe com tantas ambições. Estou animado também por trabalhar novamente com Álvaro Fadini, um jogador em quem investi bastante tempo na época que trabalhei no Vila Velha Tritões. Estou ansioso para conhecer os jogadores, treinadores, diretoria e ajudá-los a crescer, tornando este time um líder do futebol americano no Brasil.”

Ele também comentou sobre o fato do time já ter sido treinado por outro treinador estrangeiro. No início deste ano, o GET Eagles disputou e venceu a Copa América, realizada no México, sob o comando de Clayton Lowett. Segundo Levy, é bom que o time já tenha passado pelo programa de treinamento que o compatriota implantou, mas também fez questão de ressaltar que o treino físico será bem mais intenso a partir de agora.

As atividades com o novo comandante começam no dia 3 de setembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA