GET EAGLES COMEÇA BEM A LIGA NACIONAL

GET EAGLES COMEÇA BEM A LIGA NACIONAL

1880
0
COMPARTILHAR
O head coach Guilherme Aleixo, também atuou no seu jogo de despedida do time. (Foto: Ricardo Diniz)

O GET Eagles começou com vitória a caminhada para buscar o acesso à Superliga Nacional de futebol americano. Neste sábado, o time venceu o Uberlândia Lobos por 35 a 3, no complexo esportivo da PUC Minas. O jogo, válido pela Conferência Sudeste da Liga Nacional foi marcado pela despedida do head coach Guilherme Aleixo, que vai para os Estados Unidos, para fazer intercâmbio, além da estreia do running back Rafael Fadini, e da volta de Raphael Cruz para o time.

Com a bola em jogo, as águias abriram o placar logo no primeiro quarto, após Raphael Cruz receber o retorno e correr para a endzone adversária e marcar o primeiro touchdown do jogo. Na sequência, o kicker Charslton converteu o chute e fez 7 a 0.

Na segunda parte do jogo, o time da capital praticamente definiu vitoria, com os touchdowns marcados por Marcos Junio, Luiz Guilherme Nascimento e Rafael Fadini. Todos eles seguidos da conversão do extra point, o que levou o placar para 28 a 0.

No terceiro quarto, Nascimento marcou o seu segundo touchdown na partida e após o chute de Charslton, a equipe ampliou o marcador para 35 a 0. O placar permaneceu assim até o camisa 81 do time do triângulo mineiro, Diogo, acertar um Field Goal e diminuir a desvantagem, já faltando poucos segundos para o fim da partida.

Rafael Fadini estreou pelo time e fez um dos touchodwns no jogo (Foto: Ricardo Diniz)
Rafael Fadini estreou pelo time e fez um dos touchodwns no jogo (Foto: Ricardo Diniz)

Antes do jogo, o estreante da tarde, Rafael Fadini falou para o site Field Goal Brasil, e elogiou bastante o clube e falou sobre a despedida do técnico do time: “O Aleixo foi um cara que trabalhou bastante, deu para ver um pouco do trabalho e do esforço dele, e o time vai entrar com tudo para conseguir a vitória e ele sentir orgulho desse trabalho”.

Raphael da Cruz reestreou pelo time e fez o primeiro TD do jogo (Foto: Ricardo Diniz)
Raphael da Cruz reestreou pelo time e fez o primeiro TD do jogo (Foto: Ricardo Diniz)

Raphael da Cruz também falou após o jogo, e comemorou a vitória, dizendo que o jogo era um presente ao treinador, mas sem deixar de ressaltar que o importante foi que o time venceu e convenceu. Além disso, ele garantiu estar feliz pela volta ao Brasil.

Já o head coach do time, Guilherme Aleixo, que no jogo de hoje também teve a oportunidade de atuar, falou que sai com a sensação de dever cumprido, além de garantir que o time está preparado para a sequência. O treinador também fala que sempre teve um carinho muito grande com o time e não descartou um possível retorno ao Eagles, após voltar da viagem para o exterior. Guilherme também lembrou a derrota na final do estadual: “Com certeza fica uma frustração de não ter ganhado o título, e é um desejo que eu tenho de voltar e conquistar esse título, porque aquela derrota não desceu ainda”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA