FIM DE SEMANA DE MUITOS JOGOS PELOS TORNEIOS NACIONAIS

FIM DE SEMANA DE MUITOS JOGOS PELOS TORNEIOS NACIONAIS

298
0
COMPARTILHAR

O fim de semana foi agitado pelas competições nacionais de bola oval com jogos pela Superliga e Liga Nacional. Foram 10 jogos, sendo 6 pela liga de acesso, e 4 partidas pela divisão principal, incluindo o jogo entre Paraná HP e Brown Spiders, que havia sido adiado na semana passada. O confronto entre Botafogo Challengers e Botafogo Reptiles passou para o dia 15 de outubro.

Pela Superliga Nacional, no sábado, tivemos dois jogos pela Conferência Leste. No Espírito Santo, o Rio Branco Cabritos recebeu o Flamengo Futebol Americano e perdeu por 78 a 0. Em Santos, no litoral paulista, o Santos Tsunami recebeu o campeão mineiro, Minas Locomotiva, e o time paulista venceu por 15 a 7. Também teve jogo da Liga Nacional, e com vantagem dos visitantes. Pela Conferência Centro-Oeste, o Brasília Alligators perdeu em casa para o Sinop Coyotes por 44 a 0. Na Conferência Sudeste, teve clássico do triângulo mineiro e o Uberlândia Lobos venceu o Uberaba Zebus por 48 a 7. No sul, o Porto Alegre Pumpkins foi derrotado em casa por 48 a 7 pelo Redlions Football.

Na rodada de domingo da Superliga, o Paraná HP venceu o Brown Spiders pelo placar de 34 a 0, e no Rio de Janeiro, o Vasco da Gama Patriotas perdeu para o Vila Velha Tritões por 34 a 7. Já pela Liga Nacional, 3 partidas deram sequência na disputa e todos com vitória dos mandantes. Pela Conferência Sudeste, o time do Leme Lizards venceu o Prudente Coronéis por 36 a 0, e em Campinas, a Ponte Preta Gorilas derrotou o Rio Preto Weilers pelo placar de 18 a 9. Em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, o Santa Maria Soldiers enfrentou o Santa Cruz Chacais e ficou com a vitória por 17 a 0.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA