FIM DE SEMANA COM MUITOS JOGOS NAS DIVISÕES NACIONAIS DO FUTEBOL...

FIM DE SEMANA COM MUITOS JOGOS NAS DIVISÕES NACIONAIS DO FUTEBOL AMERICANO

330
0
COMPARTILHAR

O final de semana foi de muitos jogos e muita disputa no futebol americano, com jogos importantes na reta final da fase de conferência. Ao todo foram 10 jogos, sendo apenas um pela divisão de acesso. No Paraná, o clássico entre Paraná HP e Brown Spiders foi adiado por conta das fortes chuvas na região de Curitiba.

No sábado, a Conferência Nordeste da Superliga teve o duelo entre Recife Pirates e Vitória F.A, e a equipe de Pernambuco levou a melhor, batendo o adversário por 21 a 20. Nos dois confrontos da Conferência Sul, ambos tiveram vitórias dos visitantes. O Black Sharks foi derrotado pelo São José White Sharks Istepôs por 9 a 3, e em Caxias do Sul, o Juventude F.A perdeu para o Coritiba Crocodiles por 21 a 0. Fechando os jogos de sábado da divisão principal, a Conferência Oeste teve a realização de quatro jogos. O Cuiabá Arsenal recebeu o Lusa Lions e venceu por 31 a 14. Em Goiânia, o Rednecks derrotou o Corinthians Streamrollers por 33 a 27. Em São Paulo, o Tubarões do Cerrado não tomou conhecimento e venceu o São Paulo Storm por 13 a 12, e em Sorocaba, o Vipers perdeu para o Campo Grande Predadores por 29 a 13.

No domingo, três jogos fecharam o fim de semana da bola oval no Brasil. Pela Superliga, o Ufersa Petroleiros recebeu o João Pessoa Espectros, que mesmo jogando fora de casa, venceu o jogo por 48 a 0, e no Ceará, os Caçadores derrotaram o Recife Mariners por 16 a 15.

No único jogo da Liga Nacional realizado este final de semana, o Arcoverde Templários venceu o Roma Gladiadores por 22 a 7.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA