FCFA ALTERA LOCAL DA PARTIDA DO SC BOWL XI

Foto de divulgação do SC Bowl

O jogo entre Timbó Rex e São José White Sharks Istepôs, pela final do SC Bowl XI, que aconteceria em Itajaí, interior de Santa Catarina, teve o local alterado pela Federação Catarinense de Futebol Americano, e será realizada no Complexo Esportivo de Timbó. A partida acontece neste domingo, dia 12, às 15 horas. Os ingressos variam entre R$ 5 reais a R$ 15 reais.

Veja a nota divulgada pela FCFA sobre a mudança do local:

“Caros Itajaienses e Fãs do Futebol Americano!

Fomos muito bem recebidos em sua cidade, que por alguns dias chamamos carinhosamente de casa. Entretanto, infelizmente a grande Final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano de 2016 não será mais realizada em Itajaí no próximo dia 12. Sabemos … Também estamos tristes… De verdade!

Quando decidimos transformar Itajaí na capital catarinense do futebol americano fomos recebidos de braços abertos pela iniciativa privada e prefeitura municipal. A felicidade era evidente no sorriso de cada membro da Federação.

Itajaí navega para um futuro prospero, com grande potencial de desenvolvimento e acaba de ter seu próprio time, o promissor, Itajaí Dockers federado, um time orgulhosamente peixeiro. Fato que também nos encheu de orgulho e nos fez acreditar ainda mais na cidade.

Porém apesar de todos os nossos esforços, e que já tivéssemos confirmado Itajaí como cidade sede do SC Bowl XI, ocorreram questões burocráticas que nos impediram de concretizar nossas intenções.

Agradecemos profundamente e pedimos nossas mais sinceras desculpas a Prefeitura Municipal de Itajaí, a Federação Catarinense de Futebol, ao Corpo de Bombeiros de Itajaí e a todos os amigos da iniciativa privada! Esperamos que esse seja um até breve.

Como medida de urgência, encontramos na cidade de Timbó viabilidade para realizarmos o SC Bowl XI, motivo pelo qual convidamos a todos para prestigiar o evento, que será realizado no Complexo Esportivo de Timbó, no próximo dia 12, às 15h! Contamos com a compreensão de todos, pois juntos somos gigantes!”