EVENTO DE FUTEBOL AMERICANO NO RS TERÁ PARTICIPAÇÃO DA IRMÃ DE ASTRO...

EVENTO DE FUTEBOL AMERICANO NO RS TERÁ PARTICIPAÇÃO DA IRMÃ DE ASTRO DO FUTEBOL

Evento de futebol americano no RS terá participação da irmã de astro do futebol

No dia 18 de junho, o Beira-Rio, que pertence ao Internacional e foi um dos palcos da Copa do Mundo 2014 sediará a final do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Em fevereiro, a Federação Gaúcha de Futebol Americano e a Brio já haviam anunciado que a decisão seria no estádio.

Luiz Henrique Nuñez, vice-presidente de marketing e mídia, Alexandre Limeira, vice-presidente de administração, e Jeferson Mendes, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, estiveram presentes na ocasião do lançamento do evento.

Várias atrações estão sendo preparadas para atrais ainda mais os apaixonados pelo esporte que comparecerem ao estádio para acompanhar a decisão. Além da disputa do título, o público poderá ver shows nacionais, atrações gaúchas e muito entretenimento para o público presente. A venda de ingressos acontecerá pelo site gigantebowl.internacional.com.br. Os valores serão de R$ 40,00. Quem comprar antecipadamente poderá pagar até R$ 30,00. Os colorados que tiverem sócio-torcedor do clube paga R$ 20,00

Entre as atrações do evento estará a portuguesa Katia Aveiro. A cantora é irmã de Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Katia também participará da decisão da UEFA Champions League, que terá o irmão como centro das atenções durante o duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Ela também é uma das intérpretes dos Jogos Olímpicos Rio 2016.