EQUIPES DE BH JÁ SE PREPARAM PARA A DISPUTA DA SUPERLIGA...

EQUIPES DE BH JÁ SE PREPARAM PARA A DISPUTA DA SUPERLIGA DE FUTEBOL AMERICANO

149
0
COMPARTILHAR

A edição 2017 do Campeonato Mineiro de Futebol Americano foi cancelada logo no início do torneio, tendo sido realizada apenas uma partida, entre Minas Locomotiva e Betim Bulldogs, e o cancelamento se deu pela desistência de alguns clubes. Porém as equipes da capital estão se mantendo em atividade e já visando a disputa da Superliga Nacional 2017, que deverá ter início após a realização das competições estaduais.

Tanto é que o BH Eagles, campeão da Liga Nacional de 2016 e que por consequência se classificou para a divisão principal, fechou uma parceria com a marca Sada e passou a se chamar Sada Cruzeiro Futebol Americano, e está disputando a Copa Minas, juntamente com Juiz de Fora Imperadores, Araxá Red Wolves, Uberaba Zebus, Betim Bulldogs e Paraíso Miners. O time celeste venceu as duas partidas de classificação (26 a 8 contra o time de Juiz de Fora, e 109 a 0 contra a equipe de Betim). No dia 03/06, os representantes da capital enfrentam o time de Araxá na semifinal, e quem avançar encara no dia 18/06, o vencedor de Juiz de Fora Imperadores x Paraíso Miners na grande final.

Já o Minas Locomotiva, vai entrar em campo, neste próximo sábado (27/05), em amistoso contra o Tubarões do Cerrado, às 10:00 no Sesc Venda Nova, e os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA