CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇARÁ DIA 09 DE JULHO COM 31 TIMES

CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇARÁ DIA 09 DE JULHO COM 31 TIMES

220
0
COMPARTILHAR

A partir do dia 9 de julho, 31 times começarão a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A Confederação Brasileira da modalidade divulgou a formula de disputa e a divisão das equipes nas respectivas conferências e grupos regionais, conforme a imagem abaixo.

Durante a primeira fase do torneio, chamada de temporada regular, cada time disputa seis partidas, três em casa e três fora, e enfrentando todos os times do seu grupo e mais três contra equipes do outro grupo da mesma conferência. A Conferência Sul, por  ser formada por apenas sete equipes, será disputada em confronto direto entre as próprias equipes.

Ao fim dessa fase, as quatro melhores equipes de cada conferência se classificam para os playoffs, que serão disputados em jogos únicos até que restem apenas duas equipes para a disputa do Brasil Bowl, como é conhecida a final da temporada

16 equipes (4 por conferência) passarão aos Playofs. E aí, das oitavas de final até o Brasil Bowl, a grande final da temporada, todos os confrontos serão definidos em jogo único.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA