BH EAGLES VENCE E GARANTE VAGA NA DECISÃO DA LIGA NACIONAL

BH EAGLES VENCE E GARANTE VAGA NA DECISÃO DA LIGA NACIONAL

2536
0
COMPARTILHAR
Head Caoch Daniel Levy terá a chance de ganhar primeiro título em sua passagem pelo BH Eagles

Em um jogo equilibrado e disputado até o último lance, o BH Eagles venceu o Santa Maria Soldiers, por 14 a 12, na Arena do jacaré, em Sete Lagoas e garantiu a classificação para a final da Liga Nacional de Futebol Americano.

O time gaúcho saiu na frente no placar com o touchdown marcado pelo running back camisa 22 do time, Siqueira, mas o time desperdiçou a chance do extra point, e acabou pagando caro, já que ainda na primeira etapa, o BH Eagles virou o placar com o TD marcado pelo camisa 8, Sagati, e o extra point convertido pelo kicker Charlston Ribeiro, deixando o placar em 7 a 6.

Na segunda etapa os times não pontuaram, mas na terceira etapa, o campeão gaúcho voltou a ficar na frente após conversão de Field goal do kicker Maurício Faé, que levou o marcador para 9 a 6. Logo em seguida, o Eagles virou novamente, e fez 14 a 6, com outro TD feito pelo receiver Sagati, recebendo passe de 67 jardas de Álvaro Fadini, e nova conversão de extra point feita por Charlston Ribeiro. O time do sul ainda diminuiu o marcador para 14 a 12, com mais um Field goal acertado por Maurício Faé. No último quarto, as defesas prevaleceram e o time de Belo Horizonte acabou vencendo a partida, e agora espera o vencedor de Sinop Coyotes e Rio Preto Weilers. A decisão será no dia 10 de dezembro, com mando de campo do BH Eagles que tem a melhor campanha do torneio, porém o local ainda será definido, mas há possibilidade de que o jogo seja no Mineirão ou no Independência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA