ATLETA DO INDIANAPOLIS COLTS SE TORNA O MAIS BEM PAGO DA NFL

ATLETA DO INDIANAPOLIS COLTS SE TORNA O MAIS BEM PAGO DA NFL

299
0
COMPARTILHAR
Andrew Luck atuando pelo Indianapolis Colts

O quarterback Andrew Luck, 26 anos, que atua pelo Indianapolis Colts renovou seu contrato com o clube até 2021 e será o jogador mais bem pago da NFL. O anuncio do acordo foi feito a alguns dias pelo dono do time, Jim Irsay, que usou sua conta no twitter para dar a informação.

As quantias envolvidas no contrato são recordes na NFL. Só o custo da extensão do vínculo de Luck com os Colts gira em torno de R$ 140 milhões de reais. Para assinar por cinco anos com a equipe, o jogador vai receber nos três primeiros anos cerca de 75 milhões de reais por temporada, e depois esse valor seria reduzido, mas nada que altere muito os ganhos do jogador. O ganho de R$ 25 milhões de reais por ano supera os valores de 22,1 milhões que serão pagos pelo Baltimore Ravens ao quarterback Joe Flacco.

Andrew Luck foi a primeira escolha do Indianapolis Colts no Draft de 2012, tem 55 jogos na carreira e apenas 9 derrotas (todas em 2015). O jogador tem 1.224 passes completados, já lançou para mais de 14 mil jardas e 101 touchdowns. Em 2014, ele foi o líder em passes para TDs, com 40 durante a temporada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA