ACIDENTE DE MOTO MATA ATLETA DO BALTIMORE RAVENS, DA NFL

ACIDENTE DE MOTO MATA ATLETA DO BALTIMORE RAVENS, DA NFL

222
0
COMPARTILHAR
Tray Walker atuando pelo Baltimore Ravens

Um acidente de moto ocorrido no último dia 18, em Miami, matou o cornerback Tray Walker, 23 anos, do Baltimore Ravens, equipe da NFL (liga profissional de futebol americano). O atleta chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu.

Veja lances da curta carreira de Walker

De acordo com a polícia, a moto que Walker pilotava não estava com os faróis acessos e o jogador teria sofrido um traumatismo craniano. A família do atleta confirmou a informação de que ele foi encaminhado para o Hospital Jackson Memorial.

No site do clube, o técnico John Harbaugh, divulgou a seguinte mensagem: “São notícias devastadoras. Nossas orações e nossas esperanças estão com Tray e sua família”.

Nascido em Miami, Walker teve números incríveis em seu primeiro ano na Texas Southern University. Ao todo, foram 22 tackles (17 deles, individuais) e 3 interceptações, com 59 jardas de retorno.

Em 2015, foi draftado pelo Baltimore Ravens, na quarta escolha daquele ano. Na sua primeira e única temporada pela liga profissional, ele participou de oito jogos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA